Em Meados Da Década De 1980

Veja setenta e nove Blocos De Carnaval Imperdíveis Pra Cair Na Folia Em SP


Esta é uma listagem de episódios do desenho animado estadunidense-canadense Johnny Test. Um público topeira aparece em Porkbelly e começa a furtar as coisas da supefície inclusive a câmera favorita do pai de Johnny. Susan e Mary logo criam uma super furadeira e mandam Johnny e Dukey pro centro da Terra recuperar as coisas roubadas. Susan e Mary criam um chiclete pra que Gil se apaixone por elas, contudo tudo acaba dando falso quando ele sofre efeitos nocivos sendo transformado num macaco skatista mutante. Nesta hora cabem a Johnny e Dukey salvá-lo com seus recentes super-poderes.


Susan e Mary criam uma máquina capaz de transformar prata em ouro, porém Bling Bling Boy aparece e rouba a máquina a levando direto pra sua ilha cabendo a Johnny e Dukey a recuperá-la. Susan e Mary criam uma bola de beisebol e um super-taco para que Johnny pudesse jogar melhor, porém tudo acaba dando errado quando Johnny rebate a bola direto com intenção de residência de um velho rabugento. Susan e Mary criam uma bebida pra transformar Johnny em um galã atraindo toda a vizinhança inclusive Gil pra festividade delas.



Entretanto tudo sai incorreto no momento em que Johnny começa a sofrer efeitos colaterais sendo transformado num monstro. Uma gangue criminosa chamada de "O Mal Radical" aparece em Porkbelly roubando tudo que vê pela frente que de tão radicais ninguém consegue detê-los. Logo Johnny é contratado pra por um final nesta gangue. A família Test vai a praia. Nos Bastidores Das Grandes Produções E Animações 3D o Gil, Johnny e Dukey se aventuram no fundo do mar tranformados em criaturas marinhas. Susan e Mary criam uma calça pra doar inteligência a Johnny fazendo ele impressionar sua colega de classe Janet, contudo tudo acaba dando incorreto quando a calça começa a elaborar sentimentos por ele e ciúmes por Janet ganhando vida própria.



É dia de levar a filha ao trabalho e Johnny fica frustrado por ter que comparecer a escola enquanto que Susan e Mary poderão dirigir-se com sua mãe ao trabalho. Nisto Johnny e Dukey escolhem deslocar-se escondidos até a base onde tua mãe trabalha. Susan e Mary criam uma máquina apto de doar existência ao Mega Robotóide de brinquedo de Johnny, contudo tudo acaba piorando quando Johnny resolve oferecer vida bem como ao maléfico Nasteria destruindo toda Porkbelly.


Johnny e Dukey entram num foguete feito por Susan e Mary pra fazerem um trabalha escolar sobre a Lua até eles se encontrarem com astronautas canadenses e um exército de alienígenas comedores de nachos pela Lua. Susan e Mary criam um capacete de realidade virtual capaz de fazer as pessoas entrarem dentro dos filmes, todavia tudo acaba dando incorreto quando Johnny e Dukey acabam ficam presos dentro de um filme de ação.


Aprenda A Desenhar Cada Protagonistas De Animes Com Modo Fanart 2.0 . Cyborgs Ensopados (Johnny vs. Johnny vs. Texugo Arrasador três (Johnny vs. Johnny Vs. a Múmia (Johnny vs. Johnny Tem Uma Verruga! Johnny's Got a Wart! Como Desenhar Personagem . Bling Bling: O término briga (Johnny vs. Johnny vs Cócegas (Johnny vs. Fan No. 1 de Johnny (Johnny's No. Johnny contra o Dukenator (Johnny vs.


Classificação indicativa acho artigo interessante para infobox. Bruno Pedrozomsg 16h09min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC) Ah! Só acho que ao invés colocar uma sigla gigante como DJCTQ, como ele é oficial, basta linkar o post do DJCTQ pela palavra "Brasil". Pessoal, o que vocês acham de tirarmos a fração musical do artigo Xuxa e colocar numa página anexa (Anexo:Discografia de Xuxa Meneghel), em razão de o postagem principal já está ficando muito extenso (mais de 30 000 bytes)?